Consórcio de carros pode facilitar compra do veículo

Entenda como funciona o consórcio de carros e saiba se esse é o melhor tipo de negócio para você.

O sonho de adquirir um veículo, muitas vezes, é adiado pelo fator financeiro. Não há quem discorde que se trata de um investimento alto. Quando você não dispõe do valor total para a compra, o consórcio de carros pode ser uma alternativa para driblar o problema.

Esse tipo de linha de crédito costuma atrair investidores por ser livre de juros e de entrada. Porém, é preciso estar atento na hora de escolher o melhor plano . 

o consórcio de automóveis

O serviço pode ser procurado por quem quer comprar o primeiro carro, por quem planeja trocar o automóvel por um modelo mais novo ou, simplesmente, por alguém que queira investir .

Uma vantagem da contratação de um consórcio de carros é que o comprador fica livre de . Ele precisa apenas assinar o contrato e começar o pagamento, geralmente sem comprovação de renda . Isso possibilita que o contemplado escolha entre as mais diversas opções de veículos.

Além disso, os consórcios possuem parcelas bem mais em conta que as de um . Mas vale lembrar que, enquanto alguns investidores são sortudos para receber a carta de crédito logo no início, outros precisam de um pouco mais de paciência para serem contemplados no sorteio.

Caso você queira recorrer a um consórcio de carros, deve ser um investimento que não deve comprometer a sua renda mensal, nem gerar dívidas que resultarão em juros altos.

Fonte: Terra




NOTÍCIAS

Utilizamos tecnologias para personalizar e aprimorar sua experiência em nosso site. Veja nossa Política de Privacidade para saber mais. Ao usar o nosso site, você concorda com o uso dessas tecnologias.