Consórcio cresce cada vez mais.

Consórcio cresce cada vez mais.

A crise vivenciada pelo país tem impactado na redução de expansão em diversos setores econômicos brasileiros. Porém, este cenário não reflete no mercado de consórcios. Segundo a Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios (ABAC), este segmento apresenta crescimento de 6,9% nas vendas totais de novas cotas do Sistema de Consórcios, no acumulado de janeiro a agosto de 2015. Alinhado com estas movimentações positivas, o Embracon aponta ascensão de 14,48% no faturamento de setembro deste ano, ao comparar com o mesmo período de 2014.

"Em função dos juros altos, o consórcio tem sido uma modalidade atraente para quem deseja sair do aluguel, adquirir um carro ou até mesmo poupar o dinheiro. Este é o principal fator para os resultados positivos. O destaque de setembro de uma autorizada de consórcios comenta quea venda de cotas para imóveis, com crescimento de 30% no comparativo do mesmo período com o ano anterior”.

Fonte: investimentosenoticias




NOTÍCIAS

Utilizamos tecnologias para personalizar e aprimorar sua experiência em nosso site. Veja nossa Política de Privacidade para saber mais. Ao usar o nosso site, você concorda com o uso dessas tecnologias.