Consórcio é sempre a melhor opção

2016 enfrenta um cenário de recessão econômica, com crédito caro e escasso. Diante dessa situação, o setor automotivo é um dos campos que tem sofrido com os indicadores negativos não só em sua produção, como também em suas vendas.
Além disso, os financiamentos estão cada vez mais difíceis para os consumidores pela alta dos juros e por toda a burocracia que a modalidade envolve. Dessa forma, as cotas de consórcio têm conquistado cada vez mais o mercado e se torna uma das formas mais atrativas na hora de comprar parcelado.
Na compra de um automóvel, o consórcio é a escolha certa e ainda traz diversas vantagens. O consorciado pode parcelar em até 100 vezes, dependendo do valor do veículo, e escolher o valor do crédito que será utilizado.
No consórcio não é necessário pagar parcelas intermediárias. Também não é preciso de um analista ou comprovação de renda. Além de toda a facilidade, a economia é garantida, pois o consorciado fica isento de juros. A única taxa cobrada será a taxa de administração pelos serviços prestados.
Ao adquirir a Carta Contemplada, uma carta de crédito usada em intermediações de compra e venda, ele terá acesso ao carro desejado. Há duas formas de obter a Carta Contemplada: por meio de um sorteio realizado mensalmente e por meio de lances. Quem lançar o valor mais alto terá acesso à carta.
Fuja das altas taxas de juros e aproveite para programar a compra do seu automóvel pelo consórcio!

FONTE: consorcio de automoveis




NOTÍCIAS

Utilizamos tecnologias para personalizar e aprimorar sua experiência em nosso site. Veja nossa Política de Privacidade para saber mais. Ao usar o nosso site, você concorda com o uso dessas tecnologias.