Dicas pra antecipar sua contemplação

Dicas pra antecipar sua contemplação

Quando você faz um consórcio, sabe que existe um prazo até a contemplação, quando é possível comprar o bem escolhido. Os prazos dependem do tipo de contrato e de produto, mas existem maneiras de tornar todo o processo mais rápido, de acordo com suas necessidades, sem depender dos sorteios mensais.

Pra ajudar você a adquirir sua casa ou carro mais rápido, selecionamos algumas dicas. Confira:

Lance – O melhor recurso pra antecipar sua Carta de Crédito é dar um lance em uma das assembleias, que acontecem uma vez por mês. Para isso, é necessário estar com todas as parcelas do consórcio em dia e ter um valor pra ofertar. Existem quatro tipos de lance,escolhidos de acordo com a situação do contratante. Converse com um de nossos corretores pra saber qual o mais adequado pra você e torça para que o seu lance seja o mais alto do seu grupo.

FGTS – Se deseja antecipar a contemplação do seu consórcio de imóvel, mas não tem uma reserva financeira, pode optar por usar o seu Fundo de Garantia (que não deixa de ser uma reserva) como lance.

Carro usado – Chegou a hora de trocar de carro? Você pode antecipar a contemplação do seu 0Km ou seminovo utilizando um veículo usado como lance.

Simples, né? Faça uma simulação e conquiste seus sonhos!

Fonte: HS Consórcios




NOTÍCIAS

Utilizamos tecnologias para personalizar e aprimorar sua experiência em nosso site. Veja nossa Política de Privacidade para saber mais. Ao usar o nosso site, você concorda com o uso dessas tecnologias.