Sua casa própria sem juros

Sua casa própria sem juros

Pensando em sair de casa? Primeira conquista?  Temos a solução para você realizar este sonho de maneira prática e segura!

Existe um jeito de você conciliar pagamento de parcelas mensais (como as do aluguel) com o sonho de ter a sua casa própria, sabia?

O consórcio de um imóvel funciona assim: você decide o valor do imóvel e entra no consórcio junto com um grupo de pessoas com valores semelhantes ao seu. Você não precisa pagar entrada, e mensalmente paga uma parcela com valor preestabelecido. Esse valor NÃO sofre alteração por juros, apenas uma taxa administrativa fixa. Quando você é contemplado, recebe uma carta de crédito para investir no seu imóvel. Você pode esperar ser contemplado por sorteio ou tentar adiantar a contemplação com um lance. Com a carta de crédito nas mãos, você compra o seu imóvel e continua o pagamento das parcelas mensais até o final.

Resumindo: Tanto no consórcio quanto no aluguel, você faz pagamentos de parcelas mensais. A diferença é que o consórcio é um investimento num futuro imóvel, já que em algum momento você será contemplado com o valor total para a compra do imóvel. Além disso, o consórcio oferece parcelas fixas sem juros, o que significa que você pagará sempre o mesmo valor mensalmente sem acréscimos e terá mais controle do seu dinheiro.

Viu como ficou mais fácil realizar seu sonho?,

Clique aqui, faça uma simulação e conquiste ja seu sonho!




NOTÍCIAS

Utilizamos tecnologias para personalizar e aprimorar sua experiência em nosso site. Veja nossa Política de Privacidade para saber mais. Ao usar o nosso site, você concorda com o uso dessas tecnologias.