Escolha o carro certo para você!

Dicas para escolher o carro certo para você!

Escolher o carro certo nem sempre é tão fácil. São inúmeras opções e a decisão importante devem ser tomadas antes de você acabar se decepcionando! Por isso, criamos uma lista com algumas características que devem ser levadas em conta na hora de escolher seu novo parceiro das estradas!

1. Tamanho: Pense em quem irá usar o carro junto com você e quanto espaço você costuma usar para objetos, como malas ou materiais relacionados à sua profissão. Isso vale tanto para o espaço interno quanto para o porta-malas.

2. Economia: É importante que o seu veículo seja econômico ou você preza mais pelo conforto e estilo?

3. Local de uso: Um carro esportivo pode não ser a melhor opção para quem dirige com frequência em estrada de chão, assim como uma caminhonete pode dar trabalho na cidade.

4. Itens adicionais: Seu carro é apenas um meio de transporte ou é o seu momento de ouvir rádio, sentir o vento através do teto solar, tranquilizar seus filhos com DVDs nos encostos dos bancos?

5. Nacionalidade: Nem todos os modelos possuem fábrica no Brasil, o que encarece a reposição de peças e a manutenção do veículo.

6. Valor: Esse é um dos primeiros itens que você leva em consideração, mas além do valor do carro é necessário pensar no valor do seguro, IPVA, revisão, manutenção.

7. Estilo: É claro que o seu estilo deve combinar com o estilo do seu carro. Afinal, quem vai usar ele é você. Conheça bem as opções do mercado antes de escolher.

Lembre-se: é melhor verificar tudo o que ele terá para oferecer a você e à sua família pelos próximos anos.

Independentemente do modelo que você escolher, o melhor negócio sempre será fazer o seu consórcio com a Maxibras Consórcios

Fonte: HS Consórcios

0km, carro, veículos, consórcios



NOTÍCIAS

Utilizamos tecnologias para personalizar e aprimorar sua experiência em nosso site. Veja nossa Política de Privacidade para saber mais. Ao usar o nosso site, você concorda com o uso dessas tecnologias.