Cinco motivos para você fazer um Consórcio

Por que fazer um Consórcio?

São tanto os motivos para se optar pelo Consórcio, porém vamos lhe listar 5 que para que você reflita e tenha a certeza de que está fazendo um investimento seguro! Essa modalidade de compra te deixa livre de juros e com isso você pode economizar até 70% na adesão do seu bem comparando com outras formas de compra que possuem taxas de juros abusivas.

Variedade de planos: Com o Consórcio você pode praticamente escolher em quantos meses quer pagar e o melhor valor da parcela. 

Custos Baixos: No seu plano de consórcio você vai ficar isento de juros e nenhuma taxa será inclusa de surpresa durante o seu plano. 

Flexibilidade no uso do crédito: Quando você for contemplado vai poder optar por qualquer bem ou serviço que esteja disponível em seu grupo. Ou seja, você não vai ficar preso à marca ou modalidade.

Poder de compra à vista: Com a sua carta de crédito você se torna um comprador com poder aquisitivo à vista. Sendo assim quando você já estiver decidido sobre o bem que vai aderir, você pode tem o poder de negociar descontos, benefícios e melhores preços já que a sua administradora vai depositar o valor à vista.

Estímulo ao consumo responsável: Você consumidor vai perceber que com o plano de consórcio desde o inicio ao fim do seu plano você terá uma grande economia e vai se organizar financeiramente para pagar suas parcelas em dia sem comprometer seu orçamento familiar. Você ficará blindado a comprar sem planejamento!

Com esses 5 motivos quanto mais cedo você tomar essa decisão, mais rápido será contemplado com o bem desejado. 

Gostou? Clique aqui, faça uma simulção e comece agora a conquistar!

Fonte: Jornal do Consórcio

Motivos para fazer um consórcio



NOTÍCIAS

Utilizamos tecnologias para personalizar e aprimorar sua experiência em nosso site. Veja nossa Política de Privacidade para saber mais. Ao usar o nosso site, você concorda com o uso dessas tecnologias.