Conheça a HS Consórcios

Com a HS Consórcios você planeja a compra do seu imóvel

Planos Imobiliários Sem Juros e com Metade da Parcela.

Já imaginou você comprar o seu imóvel com apenas R$ 273,36 por mês?

Através do nosso simulador, você terá acesso aos créditos disponíveis da HS Consórcios, bem como o valor das parcelas, para o segmento que desejar.

Escolha o plano que mais se encaixa no seu orçamento e invista com segurança na realização do seu sonho.

O Consórcio vem se consolidando nos últimos anos como a melhor opção para quem deseja planejar a compra de um bem, tornando suas aquisições muito mais facilitadas.

Esta é a modalidade de crédito que mais cresce no país devido à suas múltiplas vantagens, onde a principal delas é a ausência de juros em comparação com outras linhas de crédito disponíveis no mercado.

No Consórcio de Imóveis, você planeja a compra de imóveis novos ou usados, residenciais ou comerciais. Esta modalidade também é ideal para quem quer construir, reformar ou ainda utilizar para a compra de terrenos, sejam rurais ou urbanos. Seja qual for a sua necessidade, tenha a segurança de uma administradora com mais de 20 anos de experiência no mercado. Faça uma simulação e invista seu dinheiro de forma inteligente!

No Consórcio de Veículos da HS Consórcios, você pode planejar a compra do carro novo ou seminovo, caminhão, carreta, nacional ou importado, para você ou para sua Empresa. Quem sabe a troca ou aquisição da sua frota? Tudo isso sem juros e a possibilidade de pagar apenas meia parcela até a contemplação. 

Iniciar simulação

O consumidor brasileiro tende a se manter mais conservador nesse cenário econômico de incertezas que o país atravessa, e o consórcio vem como uma opção atraente e segura. Se você pretende adquirir bens mas quer distância de taxas e juros, o consócios é a opção mais atraente, pela economia que gera (pois é um investimento planejado), e outras demais vantagens.

O consórcio ainda estimula o desenvolvimento da indústriado comércio e dos serviços. Isso, porque, com o crédito em mãos o consorciado vai ao mercado realizar sua aquisição, consumir com poder de negociação à vista. É um ciclo que traz vantagens a todos e incentiva o desenvolvimento econômico.

mercado brasileiro de consórcios cresceu 2,8% nos primeiros quatro meses deste ano, atingindo R$ 14,1 bilhões em volume de créditos, segundo a entidade nacional das administradoras (ABAC). E com 7,12 milhões de participantes ativos, número estável em relação a igual período de 2015.

 

ASSISTA O VÍDEO INSTITUTIONAL DA HS CONSÓRCIOS

Com a HS Consórcios você planeja a compra do seu imóvel, HS Consórcios em Paraí



NOTÍCIAS

Utilizamos tecnologias para personalizar e aprimorar sua experiência em nosso site. Veja nossa Política de Privacidade para saber mais. Ao usar o nosso site, você concorda com o uso dessas tecnologias.