Consórcio de Máquinas Agrícolas no Sul

Consórcio de Máquinas Agrícolas no Sul

A aquisição de máquinas agrícolas por meio de consórcio é a tendência mais vantajosa, segundo uma pesquisa da Abac, associação das administradoras de consórcios. O levantamento identificou que, entre os veículos pesados, 35% dos consorciados são máquinas ou implementos agrícolas, com 69 mil participantes de um total de 196,5 mil.

O crescimento fez com que os consórcios passassem a responder por 30% do faturamento total, ante 27% no ano anterior. "Os números atestam que o consórcio, importante para a indústria, comércio e prestação de serviços, também marca presença no segmento agrícola em razão da possibilidade de programação e de seus baixos custos", avalia Paulo Roberto Rossi, presidente executivo da Abac. 

Segundo ele, o consórcio permite planejamento de médio e longo prazo, atendendo uma necessidade do setor agrícola. Outro ponto positivo é a variedade de formas de pagamento das parcelas, já que há máquinas e implementos de alto valor.

Fonte: Canal Rural e Automotive Business

Consórcio de Máquinas Agrícolas Paraí, Vantagens do Consórcio de Máquinas Agrícolas Paraí, Consórcio para o Trabalho no Campo render



NOTÍCIAS

Utilizamos tecnologias para personalizar e aprimorar sua experiência em nosso site. Veja nossa Política de Privacidade para saber mais. Ao usar o nosso site, você concorda com o uso dessas tecnologias.