Saiba por que vale a pena fazer o consórcio da sua casa na praia

É só começar a primavera que já bate aquela vontade de ir pra praia, né? Mas não é só você: milhares de pessoas ao mesmo tempo começam a se mobilizar para alugar casas, reservar hotéis, procurar um cantinho sobrando na casa de um amigo. Já pensou na tranquilidade de ter a sua casa própria na sua praia preferida?

Comprar a sua casa na praia é investir na sua felicidade. Afinal, poder molhar os pés no mar sem a preocupação de encontrar um lugar para dormir é o cenário ideal de férias. Nós podemos te ajudar esse sonho a se realizar. Fazer o consórcio da sua casa na praia é muito mais fácil e vantajoso do que você imagina. Quer ver? 

1. Você paga parcelas mensais do consórcio de acordo com a sua necessidade e dilui o valor total em vários meses. Você pode fazer a simulação dos valores no nosso simulador online: Clique Aqui!

2. Diferentemente de uma hospedagem em hotel, o valor pago pelo consórcio volta para você na forma de carta contemplada. Você estará investindo num bem, não gastando sem retorno futuro.

3. Quando você não está aproveitando a sua casa na praia, pode alugar e usar o dinheiro como renda extra.

4. É muito mais vantajoso fazer o consórcio do seu imóvel do que um financiamento, por exemplo, já que ele não possui juros, apenas uma taxa administrativa fixa.

5. Aproveite a facilidade de ter a sua casa própria, com a sua decoração e do seu jeito.

Fonte: Blog HS Consórcios




NOTÍCIAS

Utilizamos tecnologias para personalizar e aprimorar sua experiência em nosso site. Veja nossa Política de Privacidade para saber mais. Ao usar o nosso site, você concorda com o uso dessas tecnologias.