Sabia que existem duas maneiras para você ser contemplado?

Sabia que existem duas maneiras para você ser contemplado?

Quando você entra em um consórcio, já sabe que terá que esperar para ser contemplado. Seja por sorteio, seja por lance. No caso do sorteio, é só levar um trevo de quatro folhas na carteira e esperar. Pode ser que a sorte seja grande e você seja contemplado bem rapidinho, né?

Já no caso do lance, depende mais de você do que da sorte. Isso porque você precisa estar em dia com a parcela mensal e disposto a acumular um valor para ofertar. Mas você sabia que existem quatro diferentes tipos de lance?

1. Lance Livre: Você oferta a antecipação de quantas parcelas quiser. Por exemplo, se as suas parcelas mensais correspondem a R$100, você faz o lance de R$300, antecipando duas parcelas. Quem ofertar o maior número de parcelas dentro do grupo é o vencedor.

2. Lance Limitado: Esse tipo de lance restringe o número de parcelas que você pode ofertar. A partir de um certo período, todos os cotistas do grupo só poderão fazer lances até determinado número de parcelas. Quem fizer o maior número, ganha.

3. Lance Fixo: No lance fixo, todos os cotistas fazem o lance no mesmo valor preestabelecido. Vence a cota que mais se aproximar do resultado da loteria federal.

4. Lance Fidelidade: O lance fidelidade é uma boa opção para quem está em dia com o pagamento das parcelas dos últimos 6 meses. Ele só é válido para esses cotistas e funciona da mesma forma que o lance fixo.

Agora que você já conhece todos os tipos de lances, é só planejar qual se adapta melhor ao seu negócio. Você também pode pedir o auxílio de nosso vendedores para decidir as melhores decisões para o seu futuro ou fazer a sua simulação online aqui, no nosso site: www.maxibrasconsorcios.com.br/simula


Fonte: HS Consórcios

Você pode ser contemplado de duas maneiras: por sorteio ou por lance, Sabia que existem duas maneiras para você ser contemplado?, Formas de contemplação,



NOTÍCIAS

Utilizamos tecnologias para personalizar e aprimorar sua experiência em nosso site. Veja nossa Política de Privacidade para saber mais. Ao usar o nosso site, você concorda com o uso dessas tecnologias.