Crédito do consórcio para comprar bens sem juros

Crédito do consórcio para comprar bens sem juros

De automóveis a imóveis, o sistema de consórcios é uma forma atraente e econômica de realizar o seu sonho sem pagar juros. Por apresentar uma gama completa de produtos, planos acessíveis e parcelas que podem ser pagas em prazos mais longos, o consórcio é uma alternativa eficaz para o consumidor que não necessita do bem de forma imediata.

Ao planejar a sua compra, você passa a concorrer mensalmente aos sorteios e ainda tem a flexibilidade para ofertar um ou mais lances durante as assembleias. Até às 12h do dia de sua assembleia é possível ofertar um lance e antecipar a sua contemplação.

Se a sua contemplação já saiu e você está procurando o momento exato para comprar o seu bem, o Festival do Consorciado Contemplado pode ser a grande oportunidade. Até o dia 15 de junho de 2015, diversas montadoras estarão promovendo, de forma individual, vantagens exclusivas para os contemplados.

 

 

Fonte: Assessoria de Imprensa / ABAC




NOTÍCIAS

Utilizamos tecnologias para personalizar e aprimorar sua experiência em nosso site. Veja nossa Política de Privacidade para saber mais. Ao usar o nosso site, você concorda com o uso dessas tecnologias.